Início Cabelos Penteados Para Cabelos Crespos e Cacheados – Fácil e Rápido

Penteados Para Cabelos Crespos e Cacheados – Fácil e Rápido

Penteados para cabelos crespos e cacheados *fácil e rápido*

Você já teve aqueles dias em que precisa fazer um penteado, mas está sem ideias? Então esse vídeo é para você! Nele, vamos falar sobre penteados fáceis e rápidos para cabelos crespos e cacheados. São quatro opções lindas que você pode usar em qualquer ocasião, seja para o trabalho, escola ou até mesmo uma festa. Vamos parar de enrolação e começar logo? Continue lendo para descobrir como fazer cada um desses penteados incríveis!

Sabe aqueles dias em que você está sem ideia de penteados? Não se preocupe, neste vídeo você terá quatro opções fáceis e bonitas. E o melhor, esses penteados são perfeitos para qualquer ocasião – seja para o trabalho, escola ou uma festa.

Para o primeiro penteado, você vai precisar dividir duas mechas na frente, de preferência na diagonal. Prenda a parte de trás para facilitar o processo. Em seguida, divida ao meio e passe um pouco de creme ou gel nessas mechas da frente. Faça uma trança nessa mecha, sempre com a mão voltada para o lado. Depois, você pode adicionar algumas bolinhas de madeira na trança para enfeitar.

Já para o segundo penteado, você vai precisar de um elástico. Pegue todo o cabelo e jogue para cima. Passe um pouco de creme ou gel para tirar o frizz. Se quiser, você pode fazer um baby hair para deixar essa parte do cabelo mais arrumada. E pronto, mais um penteado fácil de fazer!

E que tal o terceiro penteado? Desfaça tudo e pegue uma mecha grossa na lateral do cabelo. Prenda a parte de trás e passe um pouquinho de produto para alinhar os fios. Penteie todo o cabelo para trás e prenda com um elástico. E se você gosta de baby hair, pode fazer para deixar o penteado ainda mais estiloso.

Por fim, no quarto penteado, você pode dividir o cabelo ao meio ou na lateral. Passe um creme ou gel na parte de cima do cabelo e faça um twist, puxando o cabelo para trás. Prenda com grampos e, para complementar, use um lenço amarrado solto ao redor do cabelo. É um penteado super chique e charmoso.

Gostou dessas opções de penteados? Compartilhe com suas amigas e não deixe de reproduzir e marcar a criadora do vídeo. E se você é novo aqui no canal, seja bem-vindo! Inscreva-se e ative as notificações para não perder mais nada. Um beijo e até o próximo vídeo!

Quatro penteados fáceis e bonitos para cabelos crespos e cacheados

Penteados Para Cabelos Crespos e Cacheados - Fácil e Rápido
Penteados Para Cabelos Crespos e Cacheados Foto: Bing

Neste vídeo, vou mostrar . Para o primeiro penteado, vamos dividir duas mechas na frente e prender a parte de trás. Em seguida, vamos passar um creme ou gel nas mechas da frente e fazer uma trança. Para deixar ainda mais estiloso, podemos adicionar bolinhas de madeira na trança. É um penteado simples e perfeito para qualquer ocasião.

O segundo penteado consiste em pegar todo o cabelo e jogá-lo para cima, utilizando uma xuxa para prender. Podemos passar um pouco de creme ou gel para eliminar o frizz. Adicionar baby hair também dá um toque especial. É um penteado rápido e prático que transforma o visual em instantes.

No terceiro penteado, podemos dividir o cabelo ao meio ou na lateral e passar creme ou gel na parte de cima para alinhar os fios. Em seguida, fazemos um torcidinho puxando o cabelo para trás e prendemos com grampos. Para dar um toque final, podemos amarrar um lenço no cabelo. É um penteado charmoso e elegante que combina com qualquer ocasião.

Vídeo – Penteados Para Cabelos Crespos e Cacheados – Fácil e Rápido

Penteados Para Cabelos Crespos e Cacheados Video: Youtube

Espero que tenham gostado dessas opções de penteados para cabelos crespos e cacheados. Não esqueçam de deixar seus comentários aqui, compartilhar com as amigas e marcar minhas redes sociais caso reproduzam algum dos penteados. Sejam bem-vindas ao canal e não se esqueçam de se inscrever e ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo. Até o próximo vídeo!

Passo a passo para o primeiro penteado: Trança com enfeites de bolinhas de madeira

Sabe aqueles dias que você precisa ou quer muito fazer um penteado, mas está sem ideia? Assista esse vídeo até o final porque você vai ter quatro opções bem fáceis e bonitas! Olá meus amores, tudo bem com vocês? Sejam bem-vindas a mais um vídeo e dessa vez de penteados. Vou mostrar para vocês quatro penteados bem fáceis de fazer e que deixam a gente bem bonita. Dá para ir para qualquer ocasião, seja trabalho, escola, festa, você que escolhe. Bora logo começar e vamos deixar de enrolação!

Para esse primeiro penteado, a gente vai precisar dividir duas mechas aqui na frente. O bacana é fazer essa divisão na diagonal, como eu vou mostrar para vocês. Essa é a divisão e agora a gente prende a parte de trás para facilitar o processo. Aqui a gente vai dividir ao meio e vai passar um creme ou gel, um pouco de água se você quiser, nessas mechas aqui da frente. Penteia e com essa mecha a gente vai fazer uma trança. O legal é que você faça a trança sempre com a mão voltada para a lateral, porque depois da trança pronta ela não vai ficar caindo no seu rosto. Sabe o processo de uma trança, é basicamente dividir a mecha em três e entrelaçar essas mechas uma na outra. Tranças prontas, porém como eu adoro enfeite no cabelo, vou usar essas bolinhas de madeira e a gente vai basicamente colocar a trança aqui dentro, vou colocar duas em cada pontinho, depois é só amarrar a última com elástico. Ok, essa parte do cabelo a gente pode revitalizar ou simplesmente passar um olhinho e o penteado já ficou pronto, na verdade essa é uma versão desse penteado para a próxima versão, tudo que a gente vai precisar é de uma xuxa porque a gente vai pegar todo esse cabelo e jogar para cima. Aqui nessa parte mais exposta você pode passar um pouquinho de creme, um pouquinho de gel, tanto faz. Passa a escova para tirar todo esse friso aqui. Para complementar, vou fazer um baby hair bem basiquinho para deixar essa parte do cabelo mais penteado, e tá pronto mais um penteado.

Como fazer Penteados Para Cabelos Crespos e Cacheados

Técnica simples para o segundo penteado: Cabelo jogado para cima com baby hair

Penteados Para Cabelos Crespos e Cacheados - Fácil e Rápido
Como fazer Penteados Para Cabelos Crespos e Cacheados Foto: Pinterest

Neste tutorial, vamos aprender uma técnica simples para criar um penteado com o cabelo jogado para cima e baby hair. Para começar, divida o cabelo em duas mechas diagonais na frente. Em seguida, prenda a parte de trás para facilitar o processo. Divida a mecha da frente em três e faça uma trança, mantendo a mão voltada para lateral para evitar que a trança caia no rosto. Para enfeitar o penteado, adicione algumas bolinhas de madeira à trança. Revitalize a parte de trás e seu penteado estará pronto!

Para a próxima versão deste penteado, pegue todo o cabelo e jogue para cima. Use um pouco de creme ou gel para alisar a parte exposta. Se preferir, faça baby hair para deixar o penteado ainda mais estiloso. Pronto, mais um penteado completo! Desmanche tudo e pegue uma mecha grossa na lateral do cabelo. Prenda a parte de trás e alinhe a mecha para trás com a ajuda de um produto. Prenda com um elástico e revitalize a parte de trás. Esse é o terceiro penteado. Para a próxima versão, divida o cabelo ao meio ou na lateral. Alinhe os fios com um creme ou gel e faça um torcidinho para trás. Prenda com grampos e adicione um lenço para um toque despojado. Temos mais um penteado super chique!

Espero que tenham gostado dessas opções de penteados simples e bonitos. Compartilhe com suas amigas e não esqueça de marcar a gente nas fotos ou vídeos dos penteados que você reproduzir. Se ainda não é inscrito no canal, se inscreva e ative as notificações para não perder nenhum vídeo. Um beijo e até a próxima!

Terceiro penteado: Torcidinho com lenço para um look despojado e charmoso

Neste terceiro penteado, vamos mostrar como fazer um torcidinho com lenço para um look despojado e charmoso. Comece dividindo o cabelo ao meio ou na lateral, como preferir. Em seguida, aplique um pouco de creme ou gel na parte de cima para alinhar os fios.

Agora, vamos fazer um twist no cabelo, puxando-o para trás. Essa será a direção que o torcidinho irá tomar. Para fixá-lo, coloque alguns grampos nessa posição. Para dar um toque final, pegue um lenço e amarre-o ao redor do cabelo, deixando-o solto para um visual mais descontraído.

Esse penteado é super chique e charmoso, e é perfeito para várias ocasiões. Experimente reproduzir e nos conte o que achou! Lembre-se de marcar suas fotos ou vídeos quando testar esses penteados, adoramos ver o resultado. Compartilhe também com suas amigas que têm cabelos crespos e cacheados, para que elas também possam se inspirar. Não esqueça de curtir o vídeo para nos mostrar que você gostou e deixe um comentário, sua opinião é importante para nós. Se você é novo aqui no canal, seja muito bem-vindo! Não deixe de se inscrever e ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo. Um super beijo e até o próximo vídeo!

Penteados Para Cabelos Crespos e Cacheados Fáceis e Rápidos

Perguntas e Respostas Sobre Penteados Para Cabelos Crespos e Cacheados

Quais são as ocasiões em que esses penteados podem ser utilizados?
Esses penteados podem ser utilizados em qualquer ocasião, seja para o trabalho, escola ou festa.

Quais são os materiais necessários para o primeiro penteado?
Para o primeiro penteado, é preciso dividir duas mechas na frente do cabelo, passar um creme ou gel nessas mechas e fazer uma trança. O vídeo também sugere o uso de bolinhas de madeira para enfeitar a trança.

Como é feito o segundo penteado?
No segundo penteado, é necessário pegar todo o cabelo e jogá-lo para cima. Recomenda-se usar um pouco de creme ou gel para tirar o frizz e, opcionalmente, fazer um baby hair para deixar a parte do cabelo mais arrumada.

Quais são os passos para fazer o terceiro penteado?
No terceiro penteado, é preciso pegar uma mecha grossa de cabelo de cada lado e prender a parte de trás. Em seguida, é necessário passar um produto, como gel ou creme, para alinhar essa mecha e prendê-la com um elástico. O vídeo também menciona a opção de fazer um baby hair para finalizar o penteado.

O que é feito no quarto penteado?
No quarto penteado, é possível dividir o cabelo ao meio ou na lateral e passar um creme ou gel para alinhar os fios. Em seguida, é feito um torcidinho puxando o cabelo para trás e fixando com grampos. O penteado pode ser complementado com um lenço amarrado ao redor do cabelo.

Espero que vocês tenham gostado do vídeo sobre penteados para cabelos crespos e cacheados! Nele, foram mostradas quatro opções fáceis e bonitas, perfeitas para qualquer ocasião. Desde tranças até torcidinhos, esses penteados podem ser feitos rapidamente, deixando você linda em instantes.

Lembre-se de experimentar essas opções e compartilhar com suas amigas, afinal, cabelos crespos e cacheados são lindos e merecem ser valorizados. Se você replicar algum desses penteados, não esqueça de marcar a criadora do vídeo e deixar um comentário para que ela saiba que deu certo para você.

E se você é novo por aqui, seja muito bem-vindo! Não deixe de se inscrever no canal e ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo. Obrigada por assistir e até o próximo vídeo! Um beijo!